domingo, 5 de dezembro de 2010

"O Sétimo selo"

 "O sétimo selo" do José Rodrigues dos Santos.

O tema  abordado é sobre o problema do aquecimento global, confesso que fiquei preocupada, embora este tema já faça parte do meu dia a dia, pois sou daquelas pessoas que tento contribuir com o que está ao meu alcance para ajudar a tornar o ambiente menos poluído. Mas depois de ler este livro fiquei com a convicção que o problema é mais complicado porque passa essencialmente pelas mãos dos poderosos do petróleo e da industria automóvel, que estão-se lixando para o planeta e visam apenas a obtenção dos $$$. Foi o 1º livro que li deste autor e agradou-me bastante não só pela temática mas também pela escrita que é muito interessante e nos mantém interessados até ao fim. Gostei.

Sem comentários:

Enviar um comentário