quarta-feira, 2 de junho de 2010

um dia igual aos outros

Ontem foi um dia de muito trabalho. Comecei o dia como é costume; ir caminhar com os meus cães, eles adoram e eu preciso muito de andar, pelo bem das minhas pernas e também porque preciso muito de perder peso.

Depois deste passeio comecei o trabalho: reguei a minha horta. este verão tenho uma horta muito fraquinha, como fui operada precisamente na altura em que deveria ter plantados os vegetais da época,acabei por pôr alguma coisa já atrasada mas mesmo assim ainda tenho: tomateiros, cebolas, morangos, alhos franceses, alfaces, pepinos,meloas, melancias, courgetes, e ainda beterrabas que estão uma lastima com imensas verdes, feijão para vagem que não está a romper e outro tipo de feijão que também não está a ser bem sucedido, depois de regar tudo isto recolhi a casa porque o calor é imenso.

Continuei o trabalho de limpeza e preparativos para o trabalho do pedreiro que há-de vir sexta feira para continuar a pintar a casa.
Depois fiz uma pausa para almoço e para estar um pouco no computador.
Fiz os meus telefonemas do dia, vi um pouco de televisão preparei o jantar e continuem nos trabalhos de limpeza, Ao fim do dia voltei à rega, cada vez este quintal me parece maior ou sou eu que estou cada vez mais lenta?
"pensamento do dia"
Se as estradas que percorres são de paz e justiça, irei contigo.
(Paul simon)

Sem comentários:

Enviar um comentário