terça-feira, 4 de maio de 2010

Diário de uma mulher

4 de maio 2010

Hoje apanhei o comboio na estação do Pinhal Novo, estava muito frio. Dirigi-me à bilheteira como é costume para carregar o cartão com uma viagem até Sete Rios, também como costume tentar validar o cartão para poder ter acesso ao comboio, o sistema não dava nada,felizmente que tenho por hábito utilizar a máquina mesmo junto à bilheteira, tive que chamar a tenção do funcionário que depois de dar várias indicações para posição do cartão, resolveu vir ele próprio exprementar a máquina, como esta com ele também não dava nada resolveu utilizar o seu próprio cartão para verificar se com este máquina funcionaria, mas nada. Ao que perguntei: mas quando senhor o passou na sua máquina ele funcionou? disse que sim pelo que resolveu ir verificar: entretanto enquanto este se dirigi ao seu lugar, qual não é o meu espanto quando verifico que o talão da compra do bilhete se encontrava datado do dia anterior; fiquei momentaneamente na dúvida quanto ao dia em que estava, quando sou interrompida nos meus pensamentos com o funcionário a pedir que lhe desse o talão e de seguida me devolve cartão e novo talão com a data do dia.
Pergunto: lapso ou outra coisa?

Sem comentários:

Enviar um comentário